atletas colli
Carlos Alberto Fernandes Olímpio
natural de Caxambu MG
Carlos Alberto Fernandes Olímpio natural de Caxambu MG, tem 30 anos e 17 anos dedicados a bike. De uma familia inteira de ciclistas de uma geração que se iniciou com o seu avô.
Viajou e esteve em cima da bike por centenas de horas com chuva e sol, conheceu e fez amizades verdadeiras, compartilhou e formou laços para vida, conheceu o Brasil de norte a Sul, teve a honra de correr pela seleção Brasileira fora do país por 3 oportunidades.
“Hoje eu posso dizer de forma segura que vivo o melhor momento disso tudo, com mais bagagem, com maior autonomia sobre as situações e o apoio e parceria de uma empresa de uma identidade tão forte, e exemplar como a Colli bike.
Paulo Saçaki
natural de Maringá PR
Paulo Saçaki é atleta profissional de BMXFREESTYLE, tem 34 anos é de Maringá PR e anda de BMX á 17 anos Veio do motocross, esporte que praticou dos seus 4 anos até aos 16 anos por influência do seu pai, multicampeão da modalidade, conhecido como “JAPONÊS VOADOR” Atual vice-campeão brasileiro de park, campeão paranaense, campeão brasileiro de BMX bowl e também é atleta da seleção brasileira.
Idealizador e líder do SHOW-TIMEBMX, uma equipe de bmx freestyle que roda o Brasil fazendo apresentações.
Pipia
natural de Curvelo MG
Pipia tem 31 anos, sua cidade natal Curvelo MG, mas hoje reside em Betim MG.
A bike entrou na sua vida aos 17 anos, e cada dia com a magrela é um desafio e um aprendizado, e com essa virada de chave na sua vida aos poucos fui deixando de tomar antidepressivo, ansiolíticos… Hoje a bike curou de dentro para fora, bike é o seu remédio controlado! “Deus é minha base, meu alicerce,k ele moveu situações para que eu pudesse conhecer a bike. Ninguém é triste pedalando!
Luiz Miguel Campos Honório
natural de Maria da Fé MG
Luiz Miguel Campos Honório natural de Maria da Fé MG tem 24 anos e 7 pedalando. Sua história com a bicicleta começou em 2014 quando foi diagnosticado com depressão e seu pai presenteou com uma bicicleta simples para que ele ocupasse a cabeça.
Em 2018 conquistou o seu primeiro título de campeão do BIG BIKER na categoria sub 20.
No início no mesmo ano se tornou vice campeão panamericano de XCM em Chilecito Argentina sua conquista mais recente é vice campeão brasileiro de XCM categoria elite no ano de 2022 e com muito trabalho com honestidade faz parte do time de atletas Colli Bike